Não estou dando sopa meu bem!!!

Você fica ai com sua moratória compulsiva
A sua idéia indestrutível
Não vou ficar fazendo fita
Não estou dando sopa meu bem!!!
A sua pessoa não estou disposta
Eu quero ficar livre para ninguém.

Não aceita muito a sua idéia burocrática
Ela e muito sistemática para eu viver
Não quero saber dos seus planos
Nem daqui a alguns anos

Meu amor eu ínsito
O mundo pode mudar
As coisas podem  até virar de ponta de cabeça
O seu governo pode ate renunciar
Mas não se esqueça:

Não sou objeto de computador
Eu também sinto dor

Não quero saber de pressa
A sua ditadura de palavras não da temor
Nem me faz superar
Não quero imposição
Só  pouco tempo para reflexão

Pode ser até que eu esteja errado
Mas não, eu não fui ingrato.
Só queria que estive-se
Todo dia o meu lado

Vamos dar um tempo
Desconectar para um momento
Para que a gente possa descansar
Sem com a solidão se incomodar.

1 Response to "Não estou dando sopa meu bem!!!"

  1. Marry says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, crítica ou comentário sobre os trabalhos deste blog: